Chega uma hora em que você se cansa de contar carneiros. O silêncio penetra por seu corpo mas o sono não vem. A luz está apagada, mas você percebe que não enxerga menos por causa disso, na verdade, enxerga mais do que deveria. As horas passam, coisas se mexem, se transformam e o mundo gira. Sei que é difícil crer no que os olhos não podem ver, mas nada é como parece ser.

domingo, 18 de dezembro de 2011

Você...



Fico feliz quando ouço a sua voz
Mas me sinto incompleto por você estar distante
É como se o dia insistisse em não terminar sem um sorriso teu
Sem nossas conversas jogadas fora meus sonhos não me deixam dormir em paz

Quero colocar você em um lugar seguro
Onde nada nem ninguém me tirem você e aquilo que você tem de melhor
Quero te guardar para sempre em versos e sentimentos
Onde o tempo, a distância e outras pessoas jamais apagarão

Queria correr e te abraçar pelo menos por um segundo
Sentir que você faz parte do meu mundo
E mesmo que eu não escute sua voz em uma canção
O lugar em que vou te guardar é no meu coração

E, se as vezes uma coisa ou outra nos magoar e nos fizer ficar distantes
Meus pensamentos sempre me guiarão de volta
Essa é a prova mais viva e palpitante
De que me importo e preciso de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o seu parecer sobre o mundo!